domingo, 16 de março de 2008

Autodescrição Sóbria

Aqui dentro desta cabine,que creio que seja e chamam de corpo,vejo cenas fantásticas.Digo que creio pois se eu for um ateu de mim mesmo estou perdido.Mas voltando,aqui dentro desenvolvo as mais lisérgicas idéias.Meu defeito é pensar demais.Já tentei bloquear pensamentos mas é tão incomôdo quanto um coito interrompido.Quando paro e penso em parar de pensar,penso o quanto isso é impensável.
Há situações impossíveis na vida.Não posso praticar triatlo.Não sei nadar nem andar de bicicleta.Essa última inaptidão é um motivo pelos qual odeio crianças pois as criaturas infantis fazem questão de desfilar com pompa e elegância na minha frente quando estão próximas de mim.Em ultima instância,não aprendi nem a falar.Mas que fique bem claro que eu não sou gago,tenho apenas um leve sotaque.E então sei apenas pensar.
Uma grande amiga minha perguntou ontem quais eram meus planos para o futuro.Primeiramente, na posteridade não quero estar morto,pois pessoas deste tipo não possuem a mínima perspectiva de vida.Mas quem está vivo não tem autoridade alguma para falar de morte.E então eu repito: nunca morri.Se você,por acaso,me viu falecer em algum lugar me perdoe mas deve estar me confundindo com outra pessoa ou talvez o senhor(a)(ita) tenha bebido algumas doses.Sou compreensível.Errar é humano( e induzir os outros ao erro tambem).Viver é fazer palavras cruzadas sem poder olhar a resposta no final.

6 comentários:

Carol disse...


ameeeeeeeeeei teu texto,
lindo, lindo!

amplexo

Mariana disse...

Obrigada por pensar demais. Talvez se você bloqueasse seus pensamentos (e tivesse a sensação tão incomôda quanto um coito interrompido) nós não teríamos o prazer de ler esses textos fantásticos.

ps: nunca na minha vida todinha eu te vi morrer, ainda bem.

Beijos e uma grande adimiração! ;**

Ian Daspamonha disse...

O curioso é que esss palavras cruzadas podem ser no entanto um jogo da verdade...

Simplesmente Samelly disse...

Bom mesmo é cruzar, confrontar, palavras, nas esquinas da vida e seguir outras ordens e ritmos, e mudar as respostas mesmo sem saber as perguntas.

Amar deve ser quando a resposta é a mesma na vertical ou na horizontal.

E você, repito sempre, está escrevendo cada vez melhor! Beijos recitados

Bruno Gaudêncio disse...

esquizofrenia literária
Larossa trepando com Kafka
um grito
bom texto

Unknown disse...

"Não sei nadar nem andar de bicicleta."

Veja o lado bom das coisas: você vai ganhar o concurso com essa frase. (tá, isso não é animador)
Pra melhorar: posso te ensinar a nadar! :P

Adoreeeeei o texto.

Abrações