domingo, 6 de abril de 2008

Ereção Curta de Um Pensamento Herético,Mais uma Vez

´´Eu sou ateu,mas morro de medo de fantasma.No limite da centralização de uma possível fé não sei se escrevo Deus ou deus.Então,para ser honesto, nessa posição de bom extremista de centro devo estar em uma posição mais ou menos neutra.Por isso escrevo D/deus.Porém,como será que o altíssimo escreveria seu próprio nome?Sei que E/e le não é analfabeto já que escreve certo por linhas tortas,mesmo que as vezes esse singular estilo de escrita faça com que frases esbarrem causando um certo caos .Pior deve ser o D/d iabo:um cronista bastante irônico,com uma mente que não perdoa ninguem e que escreve em linhas retas para falar bastante nas entrelinhas.
Talvez eu esteja despertando a ira celestial com esses comentários ou que os mesmos não sirvam para nenhum fim.Mas caso D/d eus resolva formatar o mundo com outro dilúvio*,a culpa não será minha.Da minha parte estou apenas pensando.Se D/d eus quiser ele não existe,mas tratando-se de minha pessoa tenho um ponto de vista diferente.Eu acredito na minha existência.Afinal de contas,sempre escrevo a 1ª letra do meu nome maiúscula.``






*A arca de noé foi um pendrive bíblico, e D/d eus arrependido por não ter afundado esta naufragou o Titanic.
D/d eus não escreve em cadernos.A diferença entre o céu e o inferno é que neste último pra entrar tem trote!

8 comentários:

Unknown disse...

Mais um texto maravilhoso.
Adorei.

Beijão,querido.

Anônimo disse...

E se Deus fosse um cara qualquer pedindo dinheiro pra andar no ônibus, porque ele queria voltar pra casa, você o ajudaria?

Amanda Couto disse...

what if God was one of us?

Unknown disse...

As vezes voce é um pouco satânico: escreve em linhas retas para falar bastante nas entrelinhas.

Ficou torto, apesar da bela disposição de palavras.

:**

Carol disse...

Adorei o texto x)

Ian Daspamonha disse...

Reparei derrepentemente que sua forma de falar do D/diabo remete um pouco a minha pessoa... De modo tal que realmente não sei se é bom, pela "maiusculidae" da letra 'dê' em questão e pela proximidade com Gregório de Matos.

Mariana disse...

Se o diabo (com letra minúscula, ele pode até existir, mas é minúsculo!) é um cronista bastante irônico,com uma mente que não perdoa ninguem e que escreve em linhas retas para falar bastante nas entrelinhas, seria Valdênio a encarnação do satanás? oO

Wilhelm disse...

Chama dom d maiúsculo porque é nome próprio. O resto que é atribuído ao nome não está apenas no que é grande ou pequeno, mas no que as intenções de quem carrega o nome representem como resultados na vida de quem participa.