domingo, 18 de fevereiro de 2007

Sozinho Eu Sozinho

E chegamos no carnaval.Alegria,alegria.A tristeza tirou férias:deve estar buscando algum bloco pra sair.Pois até mesmo a tristeza se cansa de acompanhar a solidão....



Cada ser humano é um bloco de carnaval.Sonhos,alegrias,tristezas,amor,ódio,loucuras.Tudo no estandarte nosso de cada dia.Somos o Eu Sozinho.Alguns desfilam na avenida de forma discreta.Outros desfilam loucamente para exibir uma grandiosidade luxuosa e disfarçar as lágrimas por trás da maquiagem dizendo ´´ei estou aqui``.Porém a quarta feira de cinzas virá a todos.
Mas de que adiantou?O Eu Sozinho sofre solitário.Dança em um silêncio industrial e sem tocar ninguém.Toque .Abraço.Uma troca de braços,moléculas,calor.Corações outrora distantes se aproximam.Entre eles existe apenas pele e ossos.Essa é a rima do meu bloco.Meu estandarte.Meu bloco do eu sozinho desfila contra o sacrificio de tudo em torno de uma vida sólida.Sólida demais.Solidão...

2 comentários:

Carol disse...

Aii adorei!!
Muito lindo e muito real também
amoo
;**

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.