domingo, 4 de fevereiro de 2007

O Cidadão Benquisto:Uma Vida com direção,porem sem sentido!!

Parei hoje pra pensar:sou um homem vencedor na vida,pois tenho tudo o que sonhei na minha adolescência.Uma bela mulher,o carro do ano renovado anualmente,a casa mais bem especulada do bairro,um cachorro com pedigree e um filho.Domingo?Após a missa para agradecer o quanto Deus é bom pra mim vou a um bom clube onde muitos amigos me esperam para tomar doses e mais doses de whisky.Tudo na minha vida é uma bela manhã de um comercial de margarina.
Sou um homem batalhador.Subi na vida.E odeio a preguiça injustificável de quem é pobre.Porque a partir do ócio se constrói a bandidagem.Por mim matava todos os bandidos desde as larvas até os que estão em presídios.Não quero que gente de bem como eu tenha de andar com medo da rua desses preguiçosos que não tem força de vontade e são pobres por que são parasitas.
Dou graças a Deus por meu filho não pertencer a esse meio e que nesse momento meu filho esteja dormindo no meu castelo construído para guarda-lo de todo o mal desse mundo.E que esteja estudando para tornar-se um homem igual a seu pai.
Hoje sou um homem de bem,que defende valores bons e justos da família e do amor,por isso sou admirado por todos .Venci na vida.Batalhando,suando,finalmente consegui me tornar o que sou hoje:UM SER HUMANO

Valdenio Freitas Meneses

4 comentários:

Carol disse...

Adoreii o texto
Parabéns, cada dia com textos mais criativos, bonitos e sensiveis.
Amo vc

Amanda Couto disse...

Adoro ler o que você escreve. Cada vez mais me surpreendo com seu talento. Esse texto reflete perfeitamente o que muitos julgam de infinita inteligência e que nós resumimos em excesso de ignorância.
Viver é muito mais que um bom emprego ou uma boa casa. Acredito que não existe receita pra felicidade, até porque a mesma tá mais pra estado de espírito do que pra permanência...

Beijão!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom como sempre você e seu grande talento para escrever bons textos...Também acredito que muitas pessoas vivem em um mundo de sonhos com excesso de ilusões.Penso que a capacidade humana para sobreviver e buscar a felicidade é indestrutível e não se remete apenas a patrimônios!

Um grande abraço e parabéns!!